Favoritos de Julho

 Os meus favoritos do mês de Julho são coisas que eu considero essenciais na minha rotina, desde livros a produtos de maquilhagem.

IMG_9184

 Em relação aos produtos que uso diariamente, não poderia deixar de destacar o meu perfume favorito para o verão, o 212 VIP Rosé, da Carolina Herrera, o meu creme da Cien (se quiseres ver a minha review, clica aqui) e um spray reparador para cabelos encaracolados que comprei no Mercadona (os produtos da marca deles são excelentes!!).

IMG_9196IMG_9189

 Decidi falar ainda de dois produtos que tenho usado sempre que aplico maquilhagem: um iluminador da Maybelline e um primer da Catrice. Em relação ao iluminador, já o comprei há algum tempo e adoro-o de morte! É super pigmentado e é em stick, o que facilita imenso o controlo da sua aplicação. Como o comprei na primavera, obtei por o tom mais claro e arrosado. No entanto, agora  para o verão recomendo imenso o outro tom que tem pigmentos dourados. O primer, confesso que não é dos melhores que já experimentei, mas como foi super baratuxo decidi incluí-lo aqui. Obtei por este em vez de um mais caro uma vez que eu nunca uso base nem muita maquilhagem que justifique a aplicação de um primer, mas agora no verão tenho usado imenso este produto uma vez que ajuda a que a máscara de pestanas não comece a sair com o calor!

IMG_9193

 Por fim, em relação aos livros, venho falar-vos do livro que tenho estado a ler: Gallery Girl, da Wendy Holden. O que eu tenho foi-me emprestado e está na língua original, o inglês (leio sempre em inglês! Sairá um post mais para a frente onde explico o porquê e os meus livros preferidos). Até agora estou a adorar, o livro é super interessante, prende o leitor e é super girly, como eu gosto.

 O outro livro que vos mostrei na imagem foi a minha aquisição mais recente. É um livro anti-stress que traz imensos desenhos e padrões para pintar. Há imenso tempo que queria comprar um livro destes por influência de uma amiga, até que fui à fnac e encontrei este, o Art Thérapie da Sophie Leblanc, por 0,98€!!! Noventa e oito cêntimos gente!!! Estava com uma mega promoção, visto que originalmente custa 13,80€, e eu tive que aproveitar. Ainda não tive muito tempo para me dedicar, mas adorei imenso os padrões que ele traz e vou começar a levá-lo para a praia!

IMG_9197

 E pronto malta, estes foram os meus favoritos de Julho! Quais foram os vossos?

 

4 thoughts on “Favoritos de Julho

Deixe uma Resposta

