Yellow, Sunny Vibes

 Hello malta!

 Depois desta minha infindável ausência, decidi trazer-vos um outfit com cheiro a verão, de umas coisinhas que comprei recentemente.

 No domingo decidi ir à Primark ver como paravam as modas e , assim que entrei na loja, este body saltou-me à vista. Não costumo comprar lá roupa, confesso, mas esta peça é completamente o meu estilo e todas as cores eram giríssimas: este amarelo-lindão, rosa choque, azul céu….. Estou completamente apaixonada! É super alegre e summery (mal posso esperar para o vestir quando estiver bronzeada!), tem folhos, quem segue o meu blog já sabe que não lhes resisto, e assenta muito bem.

 Decidi usá-lo com umas calças de ganga escura, super básicas, apenas com uns rasgões nos joelhos, e com uns chinelos dourados, da Seaside, que agora estão muito na moda e são mega confortáveis.

 Em relação a acessórios, conjuguei com uma mala de camurça com franjas, um colar em aço inoxidável (falarei destes colares noutro post!), um relógio e os meus óculos de sol favoritos.

FullSizeRender (1)FullSizeRender (3)FullSizeRender

 

3 thoughts on “Yellow, Sunny Vibes

Deixe uma Resposta

