#Outfit’spiration Macacão às Riscas

 Hello!!!

 Há algum tempo que me andavam a dizer que a Zara Kids (e a Primark kids!) tinham coisas super giras para adultos, mas nunca tinha ido dar uma olhadela pois achava que as coisas não me iriam servir ou iriam ser demasiado infantis. Digo-vos já, não podia estar mais errada.

 No outro dia no Dolce Vita decidi que ia ser naquele dia que iria dar uma espreitadela na secção de criança. Assim que entrei na zona, houve logo um macacão que me saltou à vista: era branco com riscas azuis (adoro de morte esta combinação), não era super comprido como os que existem na secção de mulher ou na trafaluc e, para tornar tudo ainda mais a minha cara, tinha uns folhinhos na parte do peito. Felizmente, havia o tamanho maior que eles fazem (13-14) e lá fui eu experimentar (com mais uma catefrada de coisas).

 Acho que o resultado desta história já está subentendido, acabei por sair da Zara só com o macacão de criança. Não vou dizer que me assentava perfeitamente, pois não acontecia, mas como a minha avó é costureira, pedi-lhe para me apertar a zona da cintura, uma vez que a minha cintura é muito estreita, e ficou perfeito. O comprimento é o ideal para a minha altura e, mais importante (e incrível!), foi a única peça de roupa com calça larga que eu me gostei de ver até agora. E malta, não imaginam os macacões e calças plissadas que eu já experimentei.

 FullSizeRenderFullSizeRender (1)

 Conjuguei o macacão com os Adidas Superstar brancos e com meu relógio e óculos de sol da bershka. Acaba por não se notar que o macacão é da secção de criança e é uma peça tão elegante que, se usada com umas sandálias azuis, prateadas ou brancas, podia servir perfeitamente para uma ocasião mais formal (mas cuidado, se houver crianças nessa ocasião, corre-se sempre o risco de twinning, haha!).

Shop the look:

 Espero que tenham gostado do look. Qualquer coisa deixem nos comentários.

 Beijinho e até à próxima!

2 thoughts on “#Outfit’spiration Macacão às Riscas

Deixe uma Resposta

