#Outfit’spiration Vestido Comprido com Folhos

 Hello!

 Estou completamente in love por este vestido. Já andava a namorá-lo há algum tempo, mas no sábado decidi que não ia esperar mais, ele tinha que ser meu! Adoro a cor (mal posso esperar para usar quando estiver morena, vai ficar top!), adoro o padrão meio vintage e também gosto imenso de ser um vestido comprido que me assenta bem, visto que sou baixinha e é raro acontecer. Depois tem ainda os folhinhos e o cold shoulder, que quem me conhece sabe que não resisto.

 Já que é muito chamativo, decidi conjugá-lo com uns botins abertos atrás de cor camel,  aquela cor sóbria que fica bem com tudo, e que não lhe roupa o protagonisto nem fica too much. Também acho que vai ficar muito giro com umas saldálias basicas da mesma cor, vermelhas ou azuis escuras. Para acessórios, não usei nada muito tchanã pela mesma razão dos sapatos, e acho que os óculos ficam super bem uma vez que se enquadram no mesmo estilo vintage do vestido.

FullSizeRender_3FullSizeRenderFullSizeRender_4FullSizeRender_2FullSizeRender_1

O que acharam do outfit?

 Até à próxima!

Deixe uma Resposta

