Outfit da semana #3 – Calças com franjinhas

 Há uns tempos comprei estas calças e desde então tenho estado head over heels por elas. Adoro!

 Sempre achei piada a calças com franjinhas mas nunca tinha visto nenhumas que me ficassem bem até que achei estas no armazém onde a minha mãe vai as compras (ela tem uma loja de roupa). As pérolas, pelo que parece, são uma grande tendência pelas lojas de lá, juntamente com aplicações de flores, e eu acho que dão uma outra piada à coisa, muito cute.

 Ainda não tinha feito nenhum outfit com elas porque, infelizmente, tem estado imenso frio e não tinha nada que ficasse assim otimamente bem com elas. Até ontem!

 Aproveitei este sol maravilhoso e vesti-as com este body da Zara que é super lindão mesmo, over the shoulder e com uns folhozinhos muito queridos. Os meus ténis são da Stradivarius (corri toda uma Footlocker, New Balance e Nike para ir comprar uns ténis da Stradi… em minha defesa, não encontrei nenhuns que gostasse tanto como estes!), óculos da Primark e a mala é em pele e também é de uma loja lá do armazém.

 E vocês? O que aproveitaram para usar nestes dias quentes com este sol maravilhoso a espreitar?

IMG_3804.JPG

Deixe uma Resposta

