Mules – a nova trend… mas usar ou não usar?

 Quando ouvi que as famosas mules iriam ser tendência outra vez, a primeira imagem que me veio à cabeça foi a Carrie do Sexo e a Cidade nas primeiras temporadas da série.

 Mas ao que parece, as mules que agora se usam não têm tanto o aspeto das tradicionais “socas”, mas ganham mais uma aparência que, a meu ver, é semelhante com uns flats/ chinelos de quarto fancy aos quais cortaram a parte de trás.

 Eis a minha dúvida existencial: até que ponto é que isto é giro? Sinceramente ainda não decidi, porque embora não sejam o meu cup of tea, tenho que admitir que quando são bem conjugadas dão um toque muito stylish in.

 Por outro lado, também há o estilo de botim- mules. E estes sim, eu a-do-ro! Acho que são super giras, muito badass e elevam qualquer outfit.

 Em relação à visão global do seu come back, ainda não decidi se gosto ou não. É uma daquelas situações em que ou eu adoro ou odeio, e ainda não sei bem em qual delas me encaixo. Por isso, para saber a vossa opinião, vou deixar aqui uma caixinha onde podem dizer o que acham desta nova tendência.

 Bom sábado!! Beijinho!

 

Anúncios

One thought on “Mules – a nova trend… mas usar ou não usar?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s