Dia dos Namorados: O que oferecer!

 Como sabem o dia de São Valentim está aí à porta e eu, que adoro estas pirosisses, não consegui evitar falar no assunto. Desta forma, as publicações desta semana serão dedicadas a este tema!

 Embora não seja a favor de gastar rios de dinheiro em presentes, até porque para mim o presente ideal é uma rosa vermelha, venho mostrar-vos algumas ideias do que podem oferecer ao vosso mozão no próximo dia 14. Coisas fofinhas, em conta e supeeeeeeeeeeeeer pirosas, porque o Dia dos Namorados é isso mesmo.

1) Flores

 Ok ok é super cliché, eu sei. No entanto não há nada que grite mais “Dia de S.Valentim” que um ramo de rosas vermelhas. Todas as mulheres adoram e são aquele presente clássico que nunca falha. Pessoalmente, e como gosto de ser diferente, eu prefiro as peónias.

2) T-shirts personalizadas/ porta-chaves

 Adoro, A-DO-RO, aquelas camisolas super goofy a dizer “Partner in crime” ou “Team shipname” e acho que são uma prenda super engraçada para oferecerem a vossa pessoa especial neste dia. Acho ainda mais engraçado se forem personalizadas e, até quem sabe, um DIY, significa que se empenharam.

3) DIY – Cartas/ Jarro com razões pelas quais gostam dele/a

 É o típico DIY do Pinterest. É uma forma super fofinha de mostrar ao mozão as coisas que mais gostam nele e que foi feito por vocês, que eu acho que é o mais importante. Confesso que fiz as cartas há 2 anos e ele adorou e ainda hoje as guarda no carro, por isso acho que resultam, haha!

4) Uma foto vossa

 Uma foto daquelas férias que passaram juntos ou do início da vossa relação acho que é uma coisa giríssima para oferecer. Pessoalmente, adoro as foto tipo polaroid ou molduras digitais, acho que dão um ar mais moderno e menos “foleiro”.

5) Planta/ Animal de estimação

 Uma planta ou um animal de estimação é o sinal derradeiro que tencionam continuar na relação. Os succulents estão super na moda e eu adoro-os (baby, se leres o meu post espero que percebas a dica 😉 ahaha!) . De animais, obviamente que um cão ou um gato são um presente super giro mas se estiverem no inicio da relação ou não tiverem a certeza se a outra pessoa tem capacidade/ disponibilidade para tomar conta de um animal, obtém por uma tartaruga ou um hamster.

succulents-5

6) Comida

 Quem não adora comida? Não há nada mais romântico que um jantar ou um almoço cozinhado pela nossa pessoa especial e, como diz o ditado, os homens conquistam-se pelo estômago, e as mulheres também! C’mon!

 Podem também fazer coisas mais simples que podem ter como base um bolo, gomas, etc. Há imensas no pinterest, procurem como “Valentine’s baking” que vão adorar! Tem imensas ideias super giras e fáceis.

 Espero que tenham gostado e que as ideias vos sejam úteis. Beijinho grande e até à próxima!

Deixe uma Resposta

