#petiscandoporLisboa Ribs & Company

 Olá pessoal!

 Venho falar-vos de um restaurante que A-M-E-I, fiquei completamente fã e voltarei lá de certeza para provar mais coisas! Eu sei que recentemente só tenho falado de comidinha boa, e mais posts virão sobre este tema (desta vez saudável), mas ultimamente tenho estado a conhecer alguns restaurantes e todos me têm impressionado, muito.

 O Ribs and Company fica em Odivelas e serve comida tipicamente americana, bem como bebidas americanas, e por aí em diante. Achei o conceito super interessante e acaba por se destacar uma vez que todos os seus pratos geralmente se fazem acompanhar de molhos que não são usuais nos pratos portugueses, como barbecue, guacamole, entre outros.

 O restaurante tem um ambiente super descontraído e agradável, perfeito para um jantar com amigos. Todo um tema muito típico americano, com paredes de tijolo e tudo o resto em madeira.

img_1830img_1840img_1829img_1833img_1843

 Para entrada pedimos pão torrado com queijo e chicken fingers. Confesso que não adorei o pão com queijo. Não que fosse mau, mas esperava qualquer coisa mais para o italiano. Os chicken fingers, por outro lado, eram ótimos  e vinham acompanhados de um molho agridoce picante muito bom.

img_1856

 Depois pedimos um cachorro (já não me lembro do nome, ups!), pulled pork e, para mim, o mushroom and halloumi wrap , uma das opções vegetarianas. Adorei especialmente a carne de porco (não ligo muito a cachorros) e o wrap que, embora vegetariano, foi o meu favorito de todos. Vinha super cheio, com cogumelos, cebola, queijo, mais qualquer coisa que já não me recordo bem e, ohmeudeus…. NACHOS. Sim, trazia nachos dentro do wrap… almost too good to be true.

img_1861img_1862img_1864img_1863img_1865

 Todos os pratos vinham super bem servidos e, por isso, infelizmente, já não houve espaço para sobremesa. Tive imensa pena porque além da sobremesa ser geralmente a melhor parte da refeição (ahah!), as opções soavam muito bem e o cheesecake de oreo deixa água na boca só de olhar.

 Volto a reforçar, tal como no post que fiz anteriormente sobre o NATÁBUA, que é preciso reservar e com antecedência, porque nós ligámos ao meio dia e só já havia mesa para as 19horas e tínhamos que sair às 21h.

 Espero que tenham gostado e que vos tenha dado tanta água na boca como a mim me deu. Se experimentarem ou já conheceram digam se gostaram ou não!

 Beijooooooo 🙂

Deixe uma Resposta

