TAG 8 Coisas

 Oiiii pessoal!

 Recentemente fui nomeada pela Verdade Querida para responder a este tag e achei que seria perfeito agora para o fim do ano, uma vez que em 2017 posso voltar atrás e ver se as coisas se mantêm ou se mudei um bocadinho (esperemos que sim, evoluir é sempre bom!), quase que um género de New Years Resolutions. Por isso, convido-vos a TODOS, leitores e bloggers para responder também e partilharem comigo 🙂

*8 Coisas para fazer antes de morrer

  • Viajar muito (muito muito muito muito muito mesmo!)
  • Morar em diferentes lugares do planeta
  • Ter filhos
  • Ajudar a nascer muitos bebés (Nota: estou no segundo ano de enfermagem 🙂 )
  • Beber um latte nos States
  • Fazer voluntariado em África
  • Fazer mais tatuagens
  • Abrir um negócio meu

*8 Coisas que eu amo

  • Família
  • Amigos
  • O meu cão
  • Viajar
  • Maquilhagem
  • Ir às compras
  • Ir a coffee shops
  • Lisboa
  • Chocolate (eu sei que esta é a 9ª, mas é demasiado importante!)

*8 Coisas que odeio

  • Alho
  • Quando me perguntam “quem é?” e eu estou ao telefone
  • Manhãs
  • Pessoas falsas
  • Borboletas
  • Andar de autocarro
  • Hip hop
  • Racismo

*8 Coisas que falo

  • “joga aí isso fora.”
  • “porra”
  • “tou-me bên barimbando para isso”
  • “(qualquer coisa) dum cabrão”
  • “há pão?”
  • “mãe, há chocolate?”
  • “com pouca manteiga, sff”
  • “bby”

Nota- a minha família é do Alentejo. Todas as expressões acima não são resultado de má educação, mas sim do que se costuma dizer na terra da minha avó e pegou para mim ahah.

* 8 Make/roupa/acessórios que não vivo sem

  • Roupa preta
  • Corretor de olheiras
  • Máscara de pestanas
  • Sombra para fazer as sobrancelhas
  • Jeans
  • Casaco de cabedal
  • Chokers
  • Saltos rasos

* 8 séries/livros/filmes

  • Friends
  • Sex and the City
  • My Girl
  • Game of Thrones
  • Looking for Alasca
  • Orange is the new black
  • Pretty Little Liars
  • Orphan Black 

* 8 blogs que nomeio para responder à tag 8 coisas

Volto a reforçar que estão todos convidados a responder aqui nos comentários ou nos próprios blogs 🙂

BOM ANOOOOO!!! E MUITAS BEIJOCAS 🙂

 

4 thoughts on “TAG 8 Coisas

Deixe uma Resposta

