Outfit da Semana

Oii pessoal! Como foi o vosso Natal? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje venho mostrar-vos o outfit que usei no dia de Natal (super natalício não é? ahah) e que foi, sem dúvida, o meu outfit favorito das últimas semanas.

Conjuguei um body preto de gola alta, aberto na zona do peito e nas costas, com umas skinny jeans e umas over-the-knee boots de camurça. Como estava (muitoooooooooo) frio, vesti, por cima, um colete de pele de ovelha e pele preta (pele falsa, obviamente!!!!).

Passando aos acessórios, juntei uns brincos com pedras cinzentas, um anel de prata (podem ver no meu post aqui) e uns óculos espelhados.

Em relação aos batons, nas primeiras duas fotografias estou a usar o Lingerie  HoneyMoon (deixem-me dizer que estou muito surpreendida com a durabilidade deles!) e na última estou a usar o roxo-mais-preto-e-mais-lindo-de-sempre, ou seja, o Liquid Suede na cor Oh, Put It On.

Espero que tenham gostado e, caso tenham alguma dúvida ou queiram partilhar alguma coisa comigo, é só deixarem aí nessa caixinha em baixo ou então através do facebook (o link está no lado direito 🙂 ). Beijinhos!

img_1619

fullsizerenderfullsizerender-1fullsizerender-2

One thought on “Outfit da Semana

Deixe uma Resposta

