Outfit of the week #19HoHoHo

Oiii pessoal! Hoje trago-vos um outfit que eu tenho estado a amar e a usar a toda a hora. Como sempre, são peças super casuais e confortáveis, tal como eu gosto.

fullsizerender-6fullsizerender-1

Conjuguei umas skinny jeans pretas com um rasgão nos joelhos com uma camisola de malha cinza escura e umas botas básicas pretas. Como não podia faltar, conjuguei este outfit com o meu casaco favorito do momento, para dar um toque de cor.

Com o frio que tem estado, eu gosto de acompanhar sempre os meus outfits com uma manta e um choker de renda, acho que são uma combinação mesmo top!

fullsizerender-2fullsizerender-3

Se quiserem saber de onde é alguma das peças, deixem nos comentários ou contactem-me pelo facebook na minha página https://www.facebook.com/nineteenlike/?fref=ts .

Espero que tenham gostado. Digam  o que acharam nos comentários. Beijinho grande!!

Nota: Deixo aqui duas fotografias que eu gostei imenso em b&w 🙂

fullsizerender-7fullsizerender-5

4 thoughts on “Outfit of the week #19HoHoHo

Deixe uma Resposta

