7 formas de ficar melhor nas fotografias

 Quem nunca tirou imensas fotos e não gostou de nenhuma? E quem nunca parou a meio porque já não sabia que poses fazer? Eu também. Por isso, hoje trago-vos 7 formas de como podem melhorar as vossas fotografias e de como podem obter certas ilusões através de simples detalhes. Espero que gostem!

  • Saltos altos invisíveis + 1 perna a frente da outra

 Falo em levantar o calcanhar cerca de 5cm do chão, como se tivessem a usar kitten heels para não ficar demasiado exagerado, e por uma perna a frente da outra como se estivessem a andar. Dá uma ilusão de movimento e faz as pernas mais magrinhas (yasss!!!!!!!).whatsapp-image-2016-11-10-at-22-16-15-2

  • Poses “desprevenidas” naturais

 Pessoalmente, não gosto de fotos em que a pessoa está claramente a posar, com a mão na cintura e o rabo empinado para o lado. Quando fazemos poses do tipo desprevenido, estamos a dar movimento à foto e fica muito mais natural.whatsapp-image-2016-11-10-at-22-16-15-3

  • Tirar ideias de poses

 Confesso que este é um truque que uso imensas (IMENSAS!!!) vezes. Vejo uma foto que gostei da pose, tiro um screenshot e tento reproduzir com o meu twist.

  • Conhece os teus ângulos

 Quando falo de ângulos não me refiro só ao lado em que ficamos melhores. Estou a falar na ilusão que se quer dar à foto. Pernas maiores? Foto de baixo. Mais magrinha/o? Foto de cima!whatsapp-image-2016-11-10-at-22-16-15whatsapp-image-2016-11-10-at-22-16-15-1

NOTA: Outra forma de parecer “mais magra” é tirar fotografias com um ligeiro ângulo, ou seja, nunca diretamente virada para a câmara!

  • Sombra>Sol

 Quando quero tirar fotos para o instagram, blog, etc, raramente tiro fotos ao sol. O meu segredo é procurar sempre a sombra! Os tons ficam muito melhores, não há problemas de ficar com partes escuras ou claras demais… adoro!

  • Inclinar a cara para o sol

 Este truque serve para quando se quer tirar uma foto ao sol mas não se consegue abrir os olhos. Se virarmos a cara diretamente para o sol, com os olhos fechados, as nossas pupilas vão adaptar-se à luminosidade e permitir que consigamos abrir os olhos para a tal fotografia.

  • Ir fazendo pequenos movimentos

 Só ao ir mudando o ângulo (da cara, perna, etc) ao longo das fotos, com ligeiros movimentos, é que se consegue perceber qual o ângulo que ficou melhor. Afinal de que adianta ter 30 fotos todas iguais?

Anúncios

2 thoughts on “7 formas de ficar melhor nas fotografias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s