Fui à Forever 21 e… não gostei, NADA!

Finalmente abriu a loja que todas nós ansiávamos. A Forever 21 abriu este sábado no Colombo com 50% de desconto a quem chegasse antes das 11h da manhã. Como nunca fui muito dada a confusões como os saldos, por exemplo, e como a loja estava completamente ao barrote e isso já era de prever, decidi ir lá espreitar ontem, terça-feira.

Como uma criança numa ida à Disneyland, corri e saltitei o caminho todo, ansiosa por ver a montra da loja, afinal a abertura de uma loja em Lisboa, que tantas youtubers adoram, é o sonho de qualquer pessoa!

O problema é que para além de ter tido uma desilusão imensa em relação as peças de roupa da loja, a loja em si era “pior que a feira”, ouvi uma mãe dizer por lá (e tinha razão). Uma mistura entre Primark e saldos, a coisa mais desorganizada de sempre – tão desorganizada que dava a impressão que eram restos de coleção. Em vez de organizarem as peças todas iguais todas juntas, como está na secção dos rapazes, a parte feminina está “tudo ao mólho e fé em Deus”. Queres um M da camisola x? Tens que procurar em todos os locais onde existe roupa pendurada, porque nada está ao pé de nada.

No entanto, nem tudo é mau. 40 minutos depois de andar a dissecar todos os cantos da loja, aí umas 7 vezes cada canto, consegui encontrar duas peças que gostei muito e a um preço muito acessível, que deixarei mais tarde os looks aqui no blog (fiquem atentas!).

Dando o benefício da dúvida, e porque tenho fé que a loja estivesse naquela desarrumação porque tem recebido mais gente que Fátima na vinda do Papa, voltarei lá mais tarde para dar uma olhadela. Se entretanto estiver na mesma, é certo e  sabido que não voltarei lá tão depressa, o que é uma pena porque até tem coisas giras e super em conta.

Por isso Forever 21, se por acaso passarem pelo meu blog e lerem este post, get your shit together.

Anúncios

17 thoughts on “Fui à Forever 21 e… não gostei, NADA!

  1. Verdade Querida diz:

    Acredito que seja por causa da inauguração e do leque de gente que lá foi e desarrumou tudo! No entanto, pelas fotos que vi de peças da loja, não me convenceu muito! Sou do Norte, e dificilmente conseguirei ir a Lisboa e ao Colombo, mas se for, quero visitar a loja, só mesmo para, como se diz “Não morrer na ignorância”, porque não é de todo algo que esteja desesperadamente a querer visitar!

    Gostar

  2. Maria Libelinha diz:

    Olá!! Ainda não fui à loja porque pensei que acontecesse exatamente isso, apesar de ser fã da marca e tenha várias peças que utilizo, algumas já há vários anos e ainda estão impecáveis. A relação preço/qualidade, embora como aconteça com a Primark, em algumas peças é bastante agradável. Outras nem por isso! Ainda vou esperar mais um tempo, talvez só lá vá mesmo para o ano, pois em breve começam as promoções de Natal e saldos e uma viagem até lá deve ser uma experiência semelhante a estar perdida na Amazónia!

    Gostar

    • 19like diz:

      Foi exatamente isso que pensei! Nem mencionei o facto de aquilo estar completamente cheio na terça, pois o que me fez mesmo impressão foi o “tudo ao molho e fé em Deus”. Confesso que se aquilo estivesse organizado até tinha comprado mais qualquer coisa porque vi lá duas peças que gostei imenso, mas como estavam espalhadas por todo o lado foi impossivel achar o meu tamanho…é pena, mal voltarei lá mais tarde de certeza 🙂

      Liked by 1 person

  3. Mariana diz:

    Também fui lá ontem (3ª feira) e aquilo estava uma CONFUSÃO! Eu, que estava tão ansiosa por ir à Forever 21, depois de anos a ouvir maravilhas da loja, fiquei completamente desiludida. Vi algumas coisas que gostava, mas nenhuma que amasse ao ponto de comprar, e encrontrar sequer o meu número foi tipo Missão Impossível! Duas peças XS aqui, um L num cabide do outro lado da loja, mais uma ou duas peças escondidas no meio de cabides a abarrotar… E encontrar o meu número antes de perder a paciência? Nope. Nunca. Concordo 100% contigo: GET YOUR SHIT TOGETHER XD.

    Gostar

  4. Mary diz:

    nop, confusão total! e eu fui lá com coisas escolhidas, não tinham nada😩
    ainda por cima para encontrar o tamanho de alguma coisa que quisesses, ya… provavelmente estava noutra ponta da loja meio perdido

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s