Fui à Forever 21 e… não gostei, NADA!

Finalmente abriu a loja que todas nós ansiávamos. A Forever 21 abriu este sábado no Colombo com 50% de desconto a quem chegasse antes das 11h da manhã. Como nunca fui muito dada a confusões como os saldos, por exemplo, e como a loja estava completamente ao barrote e isso já era de prever, decidi ir lá espreitar ontem, terça-feira.

Como uma criança numa ida à Disneyland, corri e saltitei o caminho todo, ansiosa por ver a montra da loja, afinal a abertura de uma loja em Lisboa, que tantas youtubers adoram, é o sonho de qualquer pessoa!

O problema é que para além de ter tido uma desilusão imensa em relação as peças de roupa da loja, a loja em si era “pior que a feira”, ouvi uma mãe dizer por lá (e tinha razão). Uma mistura entre Primark e saldos, a coisa mais desorganizada de sempre – tão desorganizada que dava a impressão que eram restos de coleção. Em vez de organizarem as peças todas iguais todas juntas, como está na secção dos rapazes, a parte feminina está “tudo ao mólho e fé em Deus”. Queres um M da camisola x? Tens que procurar em todos os locais onde existe roupa pendurada, porque nada está ao pé de nada.

No entanto, nem tudo é mau. 40 minutos depois de andar a dissecar todos os cantos da loja, aí umas 7 vezes cada canto, consegui encontrar duas peças que gostei muito e a um preço muito acessível, que deixarei mais tarde os looks aqui no blog (fiquem atentas!).

Dando o benefício da dúvida, e porque tenho fé que a loja estivesse naquela desarrumação porque tem recebido mais gente que Fátima na vinda do Papa, voltarei lá mais tarde para dar uma olhadela. Se entretanto estiver na mesma, é certo e  sabido que não voltarei lá tão depressa, o que é uma pena porque até tem coisas giras e super em conta.

Por isso Forever 21, se por acaso passarem pelo meu blog e lerem este post, get your shit together.

17 thoughts on “Fui à Forever 21 e… não gostei, NADA!

  1. Verdade Querida diz:

    Acredito que seja por causa da inauguração e do leque de gente que lá foi e desarrumou tudo! No entanto, pelas fotos que vi de peças da loja, não me convenceu muito! Sou do Norte, e dificilmente conseguirei ir a Lisboa e ao Colombo, mas se for, quero visitar a loja, só mesmo para, como se diz “Não morrer na ignorância”, porque não é de todo algo que esteja desesperadamente a querer visitar!

    Gostar

  2. Maria Libelinha diz:

    Olá!! Ainda não fui à loja porque pensei que acontecesse exatamente isso, apesar de ser fã da marca e tenha várias peças que utilizo, algumas já há vários anos e ainda estão impecáveis. A relação preço/qualidade, embora como aconteça com a Primark, em algumas peças é bastante agradável. Outras nem por isso! Ainda vou esperar mais um tempo, talvez só lá vá mesmo para o ano, pois em breve começam as promoções de Natal e saldos e uma viagem até lá deve ser uma experiência semelhante a estar perdida na Amazónia!

    Gostar

    • 19like diz:

      Foi exatamente isso que pensei! Nem mencionei o facto de aquilo estar completamente cheio na terça, pois o que me fez mesmo impressão foi o “tudo ao molho e fé em Deus”. Confesso que se aquilo estivesse organizado até tinha comprado mais qualquer coisa porque vi lá duas peças que gostei imenso, mas como estavam espalhadas por todo o lado foi impossivel achar o meu tamanho…é pena, mal voltarei lá mais tarde de certeza 🙂

      Liked by 1 person

  3. Mariana diz:

    Também fui lá ontem (3ª feira) e aquilo estava uma CONFUSÃO! Eu, que estava tão ansiosa por ir à Forever 21, depois de anos a ouvir maravilhas da loja, fiquei completamente desiludida. Vi algumas coisas que gostava, mas nenhuma que amasse ao ponto de comprar, e encrontrar sequer o meu número foi tipo Missão Impossível! Duas peças XS aqui, um L num cabide do outro lado da loja, mais uma ou duas peças escondidas no meio de cabides a abarrotar… E encontrar o meu número antes de perder a paciência? Nope. Nunca. Concordo 100% contigo: GET YOUR SHIT TOGETHER XD.

    Gostar

  4. Mary diz:

    nop, confusão total! e eu fui lá com coisas escolhidas, não tinham nada😩
    ainda por cima para encontrar o tamanho de alguma coisa que quisesses, ya… provavelmente estava noutra ponta da loja meio perdido

    Gostar

Deixe uma Resposta

