Um Sábado comigo!

 Bom Domingo queridas! Hoje trago-vos um post sobre o meu dia de ontem.

 O sábado é sempre aquele dia em que vou passear e sair (ao contrário de domingo, em que fico a estudar e trabalhar no blog ahah!) e por isso decidi trazer-vos como passei o dia ontem.

 Como estava sol e calor qb para passear, decidi ir fazer uma visita ao Rossio e ao Terreiro do Paço.whatsapp-image-2016-10-01-at-23-42-49

 Para quem estiver interessada, o meu vestido é da Pull&Bear, o fio é de uma lojinha do facebook, relógio da Parfois, mala da Pinko e os óculos são do CnDirect. Por fim, as minhas sandálias lindonas e super confortáveis são de uma sapataria ao pé de mim chamada Sapataria Sacavenense (cliquem aqui para ver o facebook). Aconselho mesmo que dêem uma olhada porque a rapariga é super simpática, os sapatos são de qualidade e é tudo produto NACIONAL, que é raro encontrar hoje em dia, e são super em conta! Aliás, é onde eu compro todas as minhas sandálias e as botas no inverno. Duram anos e estão sempre impecáveis!

 Quando chegou a hora do lanche, e se há coisa à qual não resisto na baixa é a um belo Starbucks, tive que lá ir! E adivinhem, já estão a servir a melhor bebida do mundo outra vez! Sim, o Punkin Spice Latte voltou!!!!!!!

 Obviamente que este menino precisava de alguma coisa para o acompanhar e, por isso, decidi provar um dos novos muffins deles, o de Limão e Framboesa. Ó-TI-MO!!!WhatsApp Image 2016-10-01 at 23.39.01 (1).jpeg

 Entretanto passei o resto da tarde a ver as lojinhas, a passear por lá e a fazer festinhas aos cães de uma instituição que estavam por ali e, no fim, aproveitei para tirar umas fotos porque a luz estava ótima!

WhatsApp Image 2016-10-01 at 20.12.22.jpg

Espero que tenham gostado e agora quero eu saber, o que é que vocês fazem aos sábados a tarde? Deixem nos comentários. Beijinhos!!!!!!!

Deixe uma Resposta

