As 5 coisas que mudava na minha vida

 No outro dia estava a passear pelo blog As Dicas da Vanessa, quando encontrei um post inspiracional de artigos para um blog. No meio dos artigos que ela propõe, encontrei este que achei super giro e interessante e que me deu muito que pensar e me deixou ainda mais a sonhar ahah! Desta forma, aqui vos deixo as 5 coisas que mudava na minha vida e se quiserem dar uma olhada no blog dela cliquem aqui.


1. Apagava completamente qualquer problema de saúde que eu tenha e vá ter no futuro. 

 Infelizmente, como é o que mudava na MINHA vida, não posso pedir o mesmo para os que me são mais próximos. No entanto, não o deixo de afirmar (e em 1º lugar) para mim uma vez que é uma coisa que tem algumas implicações no meu dia-a-dia.

 Para quem não sabe, eu tenho dores de estômago todos os dias e vá-se-lá-saber-quem-como-e-porquê. E, embora não seja muito grave, tem bastantes implicações na minha vida uma vez que a minha dieta tem algumas restrições por causa disso, deixo de ir a sítios por causa disso (já sei que algures vou ter uma crise e não me vou conseguir divertir , ou sair de casa), etc.

 Por isso, este aspeto que está para ser resolvido brevemente (espero eu, rezem por mim!) é uma das coisas que eu eliminava logo e que me ia tornar uma pessoa muito mais feliz. O mesmo aplicava a todos os problemas futuros que eu eventualmente possa ter.


2. Acrescentava uns $$$$ à minha conta bancária.

 Cliché, eu sei, eu sei. Mas é o que toda a gente faria.

 Não peço para ser podre de rica, daqueles que têm que fazer quartos para por o dinheiro, mas gostava de ter o suficiente para viajar para onde eu quisesse sem ter que andar a fazer uma vaquinha um ano inteiro.

 Há tantos sítios lindos e eu, infelizmente, não tenho tido a possibilidade de viajar fora de Portugal, por isso deixo-vos o meu top 5 que seu eu pudesse ia já amanhã!

  • Balibali-indonesia
  • Venezaveneza-italia-passagens-aereas
  • Índiaindia-xlarge
  • Mykonosmykonos-town
  • Paris

3. Ia morar para fora (temporariamente…. ou não ahah)

 Sempre tive o sonho de experimentar ir morar para fora uns tempos e, se gostasse, ficar por lá. Mas este sonho não é assim tããããão subjetivo, não é ir morar ali para Espanha, perto da estrada que faz fronteira com Portugal. Não. Sempre me imaginei a sair daqui da minha casinha e cair naquele sítio assim sem amparo e a adorar a coisa (obviamente que os $$$ extra me permitiam alugar um apartment num sítio como deve ser). E o sítio que tenho estado a falar é (tambores!!) Nova Iorque! Yaaayyy cliché outra vez!

 A verdade é que, por muito cliché que seja, sempre adorei a cidade (ou a imagem que transitem dela), porque parece ter imensa vida e ser super vibrante. E, no final de contas, como diz a Alicia, Nova Iorque é onde os sonhos são criados. Mas pronto, esta era a cidade para onde eu ia se pudesse e depois logo se ia se gostava ou não ahah (caso não gostasse, o meu $$$$ permitia que experimentasse outra)

Gostava muito de saber as vossas, por isso deixem-nas nos comentários!!!new_york.jpg


4. Mudava de curso

 Para quem não sabe eu sou estudante de Enfermagem. E, embora este ano até esteja a gostar do curso, não é (e não vai ser) o meu sonho. O que realmente me desperta interesse e adorava estar a estudar é DTN, ou Ciências da Nutrição.

 Adoro saber tudo sobre as dietas que vão aparecendo e experimentar novas receitas saudáveis, ando sempre à procura de novos snacks e a experimentar coisas da parte fit do supermercado. Infelizmente, a média é demasiado alta e eu não pensei nisso a tempo #shame.


5. Fit girls gotta be fit

 Este último também acho que é uma coisa que tenho a certeza que a maioria de vocês mudava alguma coisa. E eu, não sendo diferente, gostava de ter um kick-ass-body. Ou melhor dizendo, gostava de ser mais fit e de melhorar coisas que preciso de trabalhar muito muitooooo no ginásio para ter como eu quero (tou a falar de pernas amigas, se sentem a minha dor, comentem!!). Até porque, para estar a ser uma Nutricionista em NY, precisava de um kickass body para condizer (e o Brad Pitt agora está solteirão, mas isso quase que nem conta , waaaayyy too old. Mas não desesperemos, o Zac Efron também está 😉 )


 Bem meninas, espero que tenham gostado! Deixem qualquer coisa nos comentários sobre a cidade que iam, ou até mesmo as 5 coisas que mudavam que adorava saber!! Beijinhos !

3 thoughts on “As 5 coisas que mudava na minha vida

Deixe uma Resposta

