Vogue Fashion’s Night Out: Eu fui, e vocês?

O evento anual conhecido como Vogue Fashion’s Night Out decorreu na noite de ontem e, como é óbvio, eu não o podia perder e, por isso, fui dar uma olhadela. Com lojas com descontos incríveis, música ao vivo e algumas surpresas, esta noite atrai sempre imensa gente para a baixa de Lisboa.

Em relação ao meu outfit, quis levar uma coisa casual mas com alguma piada e, por isso, usei esta camisola prateada de veludo na Zara que combinei com umas calças pretas, um casaco de cabedal e uma mala preta com um pompom! Como acessórios usei uns brincos prateados que comprei numa lojinha no metro de Entrecampos, um relógio prateado da Parfois e, para calçado, os meus Superstar (porque uma pessoa passa a noite toda a andar, ou parada em pé! Não se pode ir de saltos não é?!). A minha maquilhagem era também super simples e fácil de fazer: uma espécie de smokey eye castanho , eyeliner e um batom nude!

Processed with VSCO with a5 preset

Com sorte, já no fim da noite, descobri que a L’oreal estava a fazer penteados com tranças de borla e decidi ir experimentar umas dutch braids, estilo Kim Kardashian.

Processed with VSCO with a5 preset

E pronto, a minha noite acabou comigo a não comprar nada mas muito contente com as minhas tranças feitas por um profissional! Deixo-vos assim, com uma foto minha a divar pelo Chiado! Beijinhos!!

Processed with VSCO with a5 preset

 

8 thoughts on “Vogue Fashion’s Night Out: Eu fui, e vocês?

  1. -A diz:

    Por acaso nunca consegui ir à VFNO, mas dizem que é a loucura!
    E isso de fazerem os penteados à borla é super fixe ahah
    Criei agora recentemente o blog, vem dar uma espreitadela 🙂
    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

