#ootd Camisa comprida!

Boa noite queridas!

Neste outfit trago-vos uma ideia de como usar as camisas compridas, com manga a três quartos ideal para o tempo mais fresquinho que aí vem e que tanto se usam agora. Espero que gostem, beijinhos!

img_2672

A minha camisa é da Zara e eu conjuguei-a com um crop top que chegou hoje mesmo do Cndirect, umas calças da Lefties de cintura subida e os meus Superstar. Em relação aos acessórios, conseguem encontrar os meus brincos no Ebay, os meus óculos são também do Cndirect e o meu relógio é da Parfois.

Como podem ver, a minha camisa atrás tem uns atilhos que a torna ainda muito mais gira. O top também tem umas tiras que combinam super bem com aquelas camisolas de inverno mais largas e decotadas!

img_2679

Por fim, deixo-vos uma foto com o meu bichinho, o Sr. Nico, que se estava a rir para a câmara, haha!

Camisola: http://www.cndirect.com/product-detail-listing-1174257538.html?sku=LP000600_W&warehouse=CN

Óculos: http://www.cndirect.com/product-detail-listing-2362119703.html?sku=SV027335_WR&warehouse=CN

2 thoughts on “#ootd Camisa comprida!

Deixe uma Resposta

