5 Trends fim do verão/início Outono

Olá queridas! Decidi trazer-vos um bocadinho das tendências deste Outono(e ainda fim do Verão) que também podem servir como outfit’spiration para o regresso às aulas. Eu pessoalmente estou um bocadinho in love com elas até porque a maioria se adequam perfeitamente ao meu estilo pessoal. Espero que gostem e vos seja útil. Beijinhos grandes 🙂


Suede Jacket

Estes casacos lindões são a nova tendência e o meu modelo favorito é definitivamente o Moto/ Biker.


Off Shoulder

Desde vestidos de gala, formais, casuais e justos a camisolas, esta tendência do Verão veio para ficar. Uma das minhas preferidas, vou sem dúvida usar e abusar!


Jumpsuits confortáveis

De algodão ou material elástico, o objetivo é um look descontraído, um pouco desportivo e effortless. Devem ser combinados com ténis (ou saltos altos para as mais aventureiras) e casacos de cabedal para obter um look mais trendy e menos desleixado.


Cabedal

Sendo uma tendência que nunca passa de moda, o cabedal volta em grande nesta estação em todos os tipos de vestuário: calças, saias (vou ter mesmo que investir numa minisaia de cabedal, adoro demais!!!) e os tradicionais casacos. As cores mais usadas são o preto e bordô.


Sweatpants

As chamadas calças de fato-de-treino mudam de função. Conjugadas de forma acertada, deixam de servir para ir ao ginásio e passam a ser usadas na rua com um estilo muito trendy. É uma tendência que sinceramente não sei se tem muito a ver comigo mas que eu tenho estado a adorar e tenciono, sem dúvida, experimentar.


Por fim vou apenas deixar uma nota sobre as cores que vão estar em alta, sendo elas: os azuis, cinzentos, vermelhos e acastanhados e cor de terra.

Espero que tenham gostado e que tirem dicas para a próxima vez que forem às compras! Beijinho grande 🙂

PS- as fotos foram tiradas do Pinterest e não tenho qualquer crédito sobre as mesmas.
Deixe uma Resposta

